sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

FBI Deseja criar Sistema para Monitorar Redes Sociais.


FBI Deseja criar Sistema para Monitorar Redes Sociais
Eis o plano Mirabolante para dominar o Mundo....
...
FBI anuncia a busca por empresas interessadas em desenvolver um sistema capaz de fazer o monitoramento de redes sociais. Pelo visto eles tem pressa em escolher as futuras candidatas pois as empresas que desejam realizar este serviço "sujo" tem até o dia 10 de fevereiro para montarem seus projetos e enviar ao Órgão de inteligencia americano.

O sistema proposto deve ser capaz de informar aos agentes do FBI informações como Local e horário onde os posts foram publicado e as atualizações em tempo real dos perfis suspeito em um mapa. O software deverá ser capaz de fazer em todo o conteúdo publicado nas redes sociais como Facebook, twitter, Orkut, etc. o filtro de conteúdos agregados a ferramenta é especificado de acordo com os interesses da agência.
A Pergunta agora é onde fica o Livre arbítrio, quer dizer que, por que eles pertencem a lei "podem agir fora dela", eles podem invadir a privacidade. Enfim o que a América e seu discurso de liberdade esta afim de formular? 
alguns fatos importantes que deveriam ser revisto caso isso venha acontecer:
Artigo 13.º· "Princípio da igualdade"
1. Todos os cidadãos têm a mesma dignidade social e são iguais perante a lei.
2. Ninguém pode ser privilegiado, beneficiado, prejudicado, privado de qualquer direito ou isento de qualquer dever em razão de ascendência, sexo, raça, língua, território de origem, religião, convicções políticas ou ideológicas, instrução, situação econômica, condição social ou orientação sexual.
Sempre que se fala em privacidade remete-se ao direito à privacidade consagrado no artigo 26.º da Constituição Federal Princípios Fundamentais e com razão pois este diz:
Princípios fundamentais
Artigo 26.º
"direitos pessoais"
1. A todos são reconhecidos os direitos à identidade pessoal, ao desenvolvimento da personalidade, à capacidade
civil, à cidadania, ao bom nome e reputação, à imagem, à palavra, à reserva da intimidade da vida privada e familiar e à proteção legal contra quaisquer formas de discriminação.
2. A lei estabelecerá garantias efetivas contra a obtenção e utilização abusivas, ou contrárias à dignidade humana, de informações relativas às pessoas e famílias.
3. A lei garantirá a dignidade pessoal e a identidade genética do ser humano, nomeadamente na criação, desenvolvimento e utilização das tecnologias e na experimentação científica.
4. A privação da cidadania e as restrições à capacidade civil só podem efetuar-se nos casos e termos previstos
na lei, não podendo ter como fundamento motivos políticos.
Artigo 37.o
"Liberdade de expressão e informação"
1. Todos têm o direito de exprimir e divulgar livremente o seu pensamento pela palavra, pela imagem ou por qualquer outro meio, bem como o direito de informar, de se informar e de ser informados, sem impedimentos nem discriminações.
2. O exercício destes direitos não pode ser impedido ou limitado por qualquer tipo ou forma de censura. (Olha só que bonito chegamos onde queríamos é bem isso que querem fazer com nossa privacidade, nós a População temos força unidos podemos tudo. E o que estão tentando fazer é fora da lei não podemos deixar que isso vá adiante)...
3. As infrações cometidas no exercício destes direitos ficam submetidas aos princípios gerais de direito criminal
ou do ilícito de mera ordenação social, sendo a sua apreciação respectivamente da competência dos tribunais judiciais ou de entidade administrativa independente, nos termos da lei.
4. A todas as pessoas, singulares ou coletivas, é assegurado, em condições de igualdade e eficácia, o direito de resposta e de retificação, bem como o direito a indemnização pelos danos sofridos.

Conhecimento é poder - Governos tentam impedir o conhecimento-livre, pois sabem que quando o povo se une, nada pode o deter.

Aos governos preocupados em reter o conhecimento da população e fiscalizar o que estamos fazendo no ciberespaço vocês devem se preocupar com duas coisa simples que assombra a todos. 

"Vamos dominar o Mundo"


O Como Acabar com a Fome no Mudo e Como reduzir o Aquecimento Global.


Fonte:
http://tinyurl.com/7uvq3ro
http://tinyurl.com/85ccakh

5 comentários:

  1. So uma coisa a dizer Não conseguirão :D

    ResponderExcluir
  2. Estão tentando tirar nossa privacidade, mas concerteza se nos unirmos contra isso não poderão nos atingir

    ResponderExcluir
  3. Presisamos tomar precauçoes urgentes!!!
    enquanto alguns lutam, a massa sofre lavagem cerebral, governo e midia unidos para f*@#% com a vida do povo!!!!

    ResponderExcluir
  4. Pelo menos estamos em uma época que ainda podemos fazer algo, chega de ficar de joelhos esperando o charuto arder no rabo
    a hora é agora
    os EUA estão em conflito até mesmo civil, é uma boa oportunidade para fazê-los abaixar a bola
    a internet sempre foi terra sem lei
    e agora eles do nada, querendo ferir nossa liberdade de expressão, troca de informações e muito mais
    é tanta coisa pra falar a respeito; porém o importante mesmo é agir vamos tomar a frente !!! juntos ! ;D

    ResponderExcluir
  5. Já mais conseguiram...FBI (foda-se bando de idiotas)

    ResponderExcluir